Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Árbitro relata xingamentos e arrombamento da sala do VAR em São Paulo x Palmeiras

Na súmula do clássico deste sábado (31), árbitro Luiz Flávio de Oliveira relatou xingamentos proferidos por Carlos Belmonte e Fernando Bracalle Ambrogi, diretores do São Paulo, além da tentativa de entrada forçada na sala do VAR no Morumbi

Luiz Flávio de Oliveira verificou o VAR duas vezes neste sábado (31)
Luiz Flávio de Oliveira verificou o VAR duas vezes neste sábado (31) - Miguel Schincariol (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

As polêmicas de arbitragem no Choque-Rei entre São Paulo e Palmeiras, neste sábado (31), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, seguem dando o que falar. Logo após a partida, o árbitro do jogo, Luiz Flávio de Oliveira, relatou, na súmula, xingamentos proferidos por membros da diretoria são-paulina.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!


"Vocês estão de palhaçada com a gente, caralho. Safado, ladrão, vagabundo, vai tomar no cu, vocês roubaram a gente", teria dito Carlos Belmonte.


"Informo ainda que o srº Fernando Bracalle Ambrogi, diretor de futebol da equipe do São Paulo Futebol Clube, presente também na zona mista ao término da partida profere as seguintes palavras: 'você tem que ser preso, pode relatar o meu nome aí, seu vagabundo'", continuou Luiz Flávio de Oliveira.

Além dos xingamentos, o árbitro ainda relatou uma tentativa de arrombamento da porta da sala do VAR, onde estavam Péricles Bassols Cortez e Vitor Carmona Metestaine, operadores do árbitro de vídeo.


"Fui informado pela equipe do VAR [...] que, após o término da partida, foram até a sala do VAR, deram murros na porta por duas vezes e arrombaram a mesma, quebrando a fechadura, porém não adentraram a sala e nem foi possível identificar o autor do fato", concluiu Luiz Flávio de Oliveira.

EXCLUSIVO!!! Em um dos camarotes, Luciano xinga árbitro do clássico São Paulo x Palmeiras

Mais Vistas