Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dybala e Juventus não chegam a acordo e argentino deixará o clube em julho, diz jornal

Reunião nesta segunda-feira (21) definiu o fim do ciclo do atacante em Turim; Inter de Milão e Atlético de Madrid estão de olho

Dybala deixará a Juventus em julho
Dybala deixará a Juventus em julho - VALERIO PENNICINO (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A passagem de Paulo Dybala pela Juventus está próximo de chegar ao fim. Nesta segunda-feira (21) os representantes do jogador se reuniram com os dirigentes da Velha Senhora para tentar um acordo por uma renovação de contrato do argentino, mas as negociações não avançaram, segundo o diário 'AS'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Com isso, Dybala vai cumprir os últimos meses de contrato com a Juve e deixará Turim ao final da atual temporada, em julho, sem custos. Clubes gigantes do futebol europeu estão interessados em contratar o argentino, como a Internazionale de Milão e o Atlético de Madrid.

De acordo com a imprensa espanhola, a Inter é quem estaria à frente para seduzir Dybala. Os nerazzurri estariam com uma proposta pronta para apresentar ao jogador e convencê-lo a ir para o Giuseppe Meazza em agosto. Por outro lado, clubes da Premier League também devem entrar na disputa pelo atacante.

Paulo Dybala está em sua sétima temporada com a camisa bianconera. Ao todo, ele acumula 283 partidas pela Velha Senhora, com 113 gols marcados e 48 assistências. O argentino conquistou pela Juventus cinco títulos do Campeonato Italiano, quatro Copas da Itália e uma Supercopa da Itália.

Juventus 0x3 Villarreal: Veja os melhores lances da classificação espanhola na Champions

Mais Vistas