Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
A Hora do Jogo

A Hora do Jogo: Athletico é apontado como favorito contra o Ceará

Com transmissão da TNT, do Estádio TNT Sports e da HBO Max, equipes fazem o jogão na Arena da Baixada

Athletico e Ceará medem forças pela 31ª rodada do Brasileirão
Athletico e Ceará medem forças pela 31ª rodada do Brasileirão

Por Redação da TNT Sports

Nesta quarta-feira (10), a TNT, a HBO Max (clique no link para assinar) e o Estádio TNT Sports transmitirão o jogão entre Athletico Paranaense e Ceará, pela 31ª rodada do Brasileirão. Mandante do duelo, o CAP chega como favorito aos três pontos, segundo o site Sportingbet.

ASSINE A HBO MAX E NÃO PERCA NENHUM LANCE DE ATHLETICO X CEARÁ!!!

De acordo com os números, o Furacão chega para o embate com 41% de chance de deixar o gramado com os três pontos, enquanto o Ceará tem 26%. A probabilidade de empate entre os times é calculada também em 33%.

Caso o internauta decida arriscar um palpite, a cotação para a vitória do Athletico está em 1.40, contra 4.80 para o triunfo cearense, além de 3.4 para o empate. Vale lembrar que quanto menor o número, mais provável será desse resultado acontecer.

ONDE ASSISTIR AO JOGO:

O confronto Athletico x Ceará terá transmissão para todo o Brasil, exceto o estado do Paraná, e começará às 18h (de Brasília). A bola rola às 18h30 e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo), da HBO Max (clique no link para assinar) e do Estádio TNT Sports!

Mais Vistas