Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
A Hora do Jogo

A Hora do Jogo: Fortaleza aparece como favorito contra o Juventude pelo Brasileirão

Papo recebe o Leão do Pici neste sábado (21), pela 17ª rodada, com transmissão da TNT, Estádio TNT Sports e da HBO Max

Fortaleza de Vojvoda aparece como favorito para confronto I Foto: Miguel Schincariol / Getty Images
Fortaleza de Vojvoda aparece como favorito para confronto I Foto: Miguel Schincariol / Getty Images

Por Redação da TNT Sports

Com o melhor aproveitamento como mandante e fazendo o melhor turno de sua história no Brasileirão de pontos corridos, o Fortaleza visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, no próximo sábado (21), pela 17ª rodada da competição, e aparece como favorito para o confronto. A partida começa às 21h (de Brasília), e terá transmissão da TNT, Estádio TNT Sports (clique no link para assinar) e HBO Max.

Assista a Juventude x Fortaleza, ao vivo e com imagens, de qualquer lugar do Brasil por apenas R$13,90/mês no Estádio TNT Sports!

Segundo os números do Sportingbet, o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda chega para o duelo com 37% de chance de conquistar a vitória. O Juventude de Marquinhos Santos, por sua vez, tem 30% de chance de conquistar os três pontos. A probabilidade de um empate entre as equipes é de 33%.

Caso você queira arriscar um palpite, a cotação para uma vitória do Leão do Pici é 2.30, contra 3.40 do Juventude e 3.0 de um empate. Vale lembrar que, quanto menor o número, maior a chance desse resultado ocorrer.

ONDE ASSISTIR AO JOGO:

A transmissão do confronto Juventude x Fortaleza terá transmissão para todo o Brasil e começará às 20h30 (de Brasília). A bola rola às 21h e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo), do HBO Max e do Estádio TNT Sports!

Mais Vistas