Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
A Hora do Jogo

A Hora do Jogo: França é ampla favorita para duelo diante da Ucrânia

Líder e vice do grupo D das Eliminatórias da Copa do Mundo se enfrentam neste sábado (04) , com transmissão da TNT Sports

Grizemann anotou o gol da França na última partida das Eliminatórias
Grizemann anotou o gol da França na última partida das Eliminatórias (Franck Fife/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Neste sábado (04), a TNT, Estádio TNT Sports e Tik Tok da TNT Sports Brasil transmitirão o confronto entre Ucrânia e França, vice-líder e líder - respectivamente - do grupo D das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Os atuais campeões do mundo chegam como grandes favoritos, segundo o site Sportingbet.

De acordo com números do site, o time de Mbappé, Pogba, Griezmann e cia chega para a partida com 43% de chances de conseguir os três pontos, enquanto a "azarona" Ucrânia soma 24% de chance. A probabilidade de um empate é de 33%.

Caso você queira arriscar um palpite, a cotação para uma vitória dos Bleus tem 1.65, contra 5.75 da Ucrânia e 3.75 para um empate. Vale lembrar que, quanto menor o número, maior a chance desse resultado ocorrer.

Atualmente, a França ocupa a liderança do grupo D, com 8 pontos somados em quatro partidas. A Ucrânia, por sua vez, somou quatro pontos nas primeiras rodadas. Pelo regulamento, somente o líder da chave garante vaga direta na Copa do Mundo, enquanto o vice disputa uma repescagem.

ONDE ASSISTIR AO JOGO:

Ucrânia x França - 15h30 (horário de Brasília) - Transmissão ao vivo do Space (Canal 110/510 (SKY), 154/654 (NET e Claro), 68/569 (Oi), 649/101/366/891 (Vivo), do Tiktok da TNT Sports Brasil e do Estádio TNT Sports.

Mais Vistas