Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
A Hora do Jogo

A Hora do Jogo: Os números de Ceará x Bahia, pelo Brasileirão

Ceará e Bahia fazem duelo nordestino de peso nesta quinta-feira (17), às 16h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Guto Ferreira em ação pelo Ceará, na Sul-Americana
Guto Ferreira em ação pelo Ceará, na Sul-Americana - AIZAR RALDES (AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Um duelo nordestino de peso e de tirar o fôlego. Assim pode ser considerado o confronto entre Ceará e Bahia, na Arena Castelão, nesta quinta-feira (17), às 16h (de Brasília), válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Você poderá acompanhar a partir das 15h30 (de Brasília), no Estádio TNT Sports e pela TNT na sua operadora de TV paga.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Ambos os times estão juntos na tabela de classificação do Brasileirão, com quatro pontos conquistados em três partidas. Enquanto o Vozão vem de empate em 0 a 0 com a Chapecoense, o Tricolor de Aço tenta reabilitação após derrota para o Internacional, por 1 a 0, em seus domínios.

E para esse equilibrado confronto da quarta rodada, há um ligeiríssimo favoritismo para o Ceará, segundo números do Sportingbet. De acordo com o site, os donos da casa têm 34% de probabilidade de saírem com o triunfo, contra 33% dos visitantes - há 33% de chances de o empate ocorrer.

Para quem quiser arriscar um palpite, a cotação para uma vitória cearense tem 2.65, contra 2.9 para os baianos, além de 2.95 para a igualdade. Vale lembrar que, quanto menor o número, maior a chance desse resultado ocorrer.

ONDE ASSISTIR AO JOGO:

A transmissão do embate entre Ceará x Bahia será nesta quinta-feira (17), para todo Brasil, exceto para o Estado do Ceará, e começará às 15h30 (de Brasília). A bola rola às 16h e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) e do Estádio TNT Sports!

Mais Vistas