Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
A Hora do Jogo

A Hora do Jogo: Palmeiras é o favorito contra o Athletico Paranaense

Segundo números do Sportingbet, Verdão tem amplo favoritismo diante do Furacão, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão
Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão - ANDRE PENNER (POOL/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Vice-líder do Campeonato Brasileiro e seguindo de perto o Atlético Mineiro, o Palmeiras recebe o Athletico Paranaense, neste sábado (28), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o Verdão terá, em teoria, o favoritismo ao seu lado para bater o Furacão e se reabilitar após derrota para o Cuiabá.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

Segundo números do Sportingbet, o Palmeiras é o amplo favorito a ficar com a vitória no confronto deste final de semana, com 43% de chances e contra 27% para o Athletico Paranaense. Já as chances de empate chegam a 31%.

Caso o internauta decida arriscar um palpite, a cotação para a vitória palmeirense está em 1.62, contra 5 para o triunfo athleticano, além de 4.2 para o empate. Vale lembrar que quanto menor o número, mais provável será desse resultado acontecer.

ONDE ASSISTIR AO JOGO:

A transmissão do confronto entre Palmeiras e Athletico Paranaense será para todo o Brasil e começará às 20h (de Brasília). A bola rola às 21h e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo), da HBO Max (clique no link para assinar) e do Estádio TNT Sports!

Mais Vistas