Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
A Hora do Jogo

A Hora do Jogo: Santos tem favoritismo para duelo contra o Bahia

Equipes se enfrentam neste sábado (11) na Vila Belmiro em partida da 20ª rodada do Brasileirão

Bahia venceu a partida do primeiro turno por 3 a 0
Bahia venceu a partida do primeiro turno por 3 a 0 (San Jr/UAI Foto/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Neste sábado (11), a TNT, HBO Max (clique no link para assinar) e Estádio TNT Sports transmitirão o confronto entre Santos e Bahia, pela rodada que inaugura o returno do Brasileirão. O Peixe chega para o confronto com favoritismo, segundo o site Sportingbet.

Você asssiste a Santos x Bahia ao vivo e em alta definição assinando o HBO Max! Clique aqui e não perca um lance!

De acordo com números do site, o time comandado pelo recém-contratado Fábio Carille chega para a partida com 38% de chances de conseguir os três pontos, enquanto o Bahia soma 31%. A probabilidade de um empate é também de 31%.

Caso você queira arriscar um palpite, a cotação para uma vitória do Peixe tem 2.15, contra 3.4 do Bahia e 3.3 de um empate. Vale lembrar que, quanto menor o número, maior a chance desse resultado ocorrer.

Os dois times chegam ao jogo com o mesmo objetivo: vencer para se afastar da zona do rebaixamento. Mandante do duelo, o Santos ocupa a 14ª posição, com 22 pontos. O Bahia aparece pouco abaixo na tabela, com 21 pontos, ocupando a 16ª colocação.

ONDE ASSISTIR AO JOGO:

O confronto entre Santos e Bahia terá transmissão para todo o Brasil, exceto o estado de São Paulo, e começará às 20h30 (de Brasília). A bola rola às 21h e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo), do HBO Max (clique no link para assinar) e do Estádio TNT Sports!

Mais Vistas