Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
A Hora do Jogo

A Hora do Jogo: Santos tem leve favoritismo para duelo contra o Juventude

Equipes se enfrentam no Alfredo Jaconi neste domingo (26), com transmissão da TNT, HBO Max e Estádio TNT Sports; os links estão no texto!

Santos e Juventude empataram no primeiro turno do Brasileirão
Santos e Juventude empataram no primeiro turno do Brasileirão (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

Neste domingo (26), a TNT, a HBO Max (clique no link para assinar) e o Estádio TNT Sports transmitirão o confronto entre Juventude e Santos, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Peixe chega para o confronto com favoritismo, segundo o site Sportingbet.

Você asssiste a Juventude x Santos ao vivo e em alta definição assinando o HBO Max! Clique aqui e não perca um lance!

De acordo com os números, o Alvinegro, mesmo visitante do duelo, tem 35% de chances de sair do duelo com os três pontos, enquanto o Juventude soma 33%. A probabilidade de empate entre os times é calculada em 32%.

Caso você queira arriscar um palpite, a cotação para uma vitória do Juventude tem 2.9, contra 2.5 do Peixe e 3.0 de um empate. Vale lembrar que, quanto menor o número, maior a chance deste resultado ocorrer.

Os dois times chegam ao jogo com o mesmo objetivo: vencer para se afastar da zona do rebaixamento. Mandante do duelo, o Juventude é o primeiro time dentro do Z4, com 23 pontos. O Peixe, por sua vez, é o 14º, com 24 pontos.

ONDE ASSISTIR AO JOGO:

O confronto entre Juventude e Santos terá transmissão para todo o Brasil, exceto o estado do Rio Grande do Sul, e começará às 15h30 (de Brasília). A bola rola às 16h e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo), do HBO Max (clique no link para assinar) e do Estádio TNT Sports!

Mais Vistas