Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
A Hora do Jogo

A Hora do Jogo Sportingbet: Milan pode garantir retorno à Champions neste domingo

Equipe enfrenta o Cagliari e pode garantir vaga na próxima edição da Champions League, depois de 7 anos da última participação

Milan pode voltar à Champions League depois de um longo tempo afastado da competição
Milan pode voltar à Champions League depois de um longo tempo afastado da competição - VALERIO_PENNICINO (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Neste domingo (16), o Milan pode conseguir um feito histórico. Caso vença o Cagliari, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Italiano, garantirá vaga na próxima edição da Champions League, voltando a disputar a competição continental depois de sete anos. Você acompanha esse jogo ao vivo no Estádio TNT Sports a partir das 15h30!

A última participação dos rossoneri no torneio foi na temporada 2013/14. Desde então, o clube ficou afastado da Champions League. Para voltar a disputá-la, precisa apenas vencer o Cagliari, atual 15º colocado da Serie A. E é amplo favorito para isso: segundo o Sportingbet, a vitória do Milan tem 46% de chances de acontecer, contra apenas 33% de chances de empate e 21% de chances de um empate do Cagliari.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O Cagliari, que brigou contra o rebaixamento durante a maior parte do campeonato, já está salvo, graças ao tropeço do Benevento, em casa, contra o já rebaixado Crotone. Dessa forma, a equipe visitará o Milan sem o peso de precisar de um resultado positivo.

Atropelo: confira os melhores momentos da vitória do Milan por 7x0 sobre o Torino

Mais Vistas