Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
A Hora do Jogo

A Hora do Jogo Sportingbet: os números de Juventude x Palmeiras

Palmeiras é o favorito para confronto diante do Juventude, mesmo jogando no Alfredo Jaconi, nesta quinta-feira (17), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Palmeiras enfrenta o Juventude, fora de casa
Palmeiras enfrenta o Juventude, fora de casa - Miguel Schincariol (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

Nesta quarta-feira (16), Juventude e Palmeiras se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, com transmissão AO VIVO da TNT e do Estádio TNT!

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Visitante do confronto, o Verdão tenta juntar os cacos após a queda da terceira fase da Copa do Brasil para o CRB e vem de um empate no clássico contra o Corinthians, na última rodada do Brasileirão. Já o Juventude, dono da casa, vem de um importante 0 a 0 conquistado na Vila Belmiro.

Ainda que jogue fora de casa, o Palmeiras é considerado o franco favorito no jogo do Rio Grande do Sul, segundo números do Sportingbet. A probabilidade de o Alviverde paulista sair com a vitória é de 42%, contra 25% de o triunfo do Papo acontecer - o empate tem 33% de probabilidade.

Para aqueles que quiserem cravar o palpite pelo time vencedor, o Palmeiras tem cotação de 1.7, contra 5.25 do time de Caxias do Sul, enquanto a igualdade no marcador tem 3.6. Vale lembrar que, quanto menor o número, maior a chance desse resultado ocorrer.

Mais Vistas