Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
A Hora do Jogo

A Hora do Jogo Sportingbet: os números de PSG x Manchester City

Equipes fazem a segunda das semifinais da Champions League nesta quarta (28)

PSG e Manchester City se enfrentam nesta quarta (28), a partir das 14h30
PSG e Manchester City se enfrentam nesta quarta (28), a partir das 14h30 - Visionhaus (Visionhaus)

Por Redação da TNT Sports

Nesta quarta-feira (28), Paris Saint-Germain e Manchester City dão continuidade às semifinais da Champions League. Dois times que ainda não venceram a competição se enfrentam em busca de seguirem vivos no sonho de levantar a Orelhuda. Você acompanha PSG x Manchester City ao vivo nesta quarta (28), com transmissão do Estádio TNT Sports, do Facebook da TNT Sports e da TNT, a partir das 14h30!

Sem torcida, a vantagem de jogar dentro de casa é relativamente reduzida. E isso se traduz nas chances dos times vencerem a partida. Para o Sportingbet, o PSG, mesmo jogando no Parque dos Príncipes, é o azarão: a probabilidade dos franceses vencerem a partida é de 32%. O empate tem 29% de chances de ocorrer e a vitória do Manchester City, fora de casa, é de 39%.

Para quem quiser já cravar o palpite em relação ao time que avançará à grande final, os Cityzens também são considerados francos favoritos: a classificação do time merengue tem mais chances de acontecer, segundo o Sportingbet, com número de 1.53, contra 2.35 do PSG. Vale lembrar que, quanto menor o número, maior a chance desse resultado ocorrer.

Para mais informações e para ver os palpites de comentaristas da TNT Sports em relação a essas partidas, fique ligado no programa A Hora Do Jogo Sportingbet, que acontece antes dos jogos transmitidos pela TNT. Nesta quarta (28), o programa vai ao ar às 14h.

Neymar fala sobre parceria com Mbappé, contrato com o PSG e Bola de Ouro

Mais Vistas