Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
A Hora do Jogo

A Hora do Jogo Sportingbet: os números de Real Madrid x Chelsea

Equipes fazem a primeira das semifinais da Champions League nesta terça (27)

Chelsea e Real Madrid se enfrentam nesta terça (27)
Chelsea e Real Madrid se enfrentam nesta terça (27) (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta terça-feira (27), Real Madrid e Chelsea dão início às semifinais da Champions League. A partida reúne 14 títulos da maior competição de clubes do mundo, sendo 13 pelo lado do Real Madrid e apenas um pelo lado do time inglês. Você acompanha Real Madrid x Chelsea ao vivo nesta terça (27), com transmissão do Estádio TNT Sports, do Facebook da TNT Sports e da TNT, a partir das 14h30!

Os dois clubes têm ataques que têm ido bem na competição. Jogando em casa na partida de ida, o Real Madrid tem 18 gols (1,8 por jogo) no torneio. O Chelsea tem um a mais: 19 (1,9 por jogo). Dessa forma, pode-se esperar uma partida com uma quantidade grande de gols.

Mesmo jogando fora de casa, o histórico do Chelsea na temporada 2020/21 da Champions mostra que o time pode equilibrar a partida contra o Real Madrid: os Blues estão invictos quando jogam longe da Inglaterra no torneio. Desde que Thomas Tuchel assumiu o time, em janeiro, os ingleses só perderam dois jogos - ambos em seu estádio. Para o Sportingbet, o equilíbrio está registrado: a probabilidade do Real vencer a partida é de 37%. O empate tem 32% de chances de ocorrer e a vitória do Chelsea vem logo atrás, com 31%.

Para quem quiser já cravar o palpite em relação ao time que avançará à grande final, a camisa do Real Madrid "pesou": a classificação do time merengue é favorita no Sportingbet, com número de 1.72, contra 2.0 do Chelsea. Vale lembrar que, quanto menor o número, maior a chance desse resultado ocorrer.

Para mais informações e para ver os palpites de comentaristas da TNT Sports em relação a essas partidas, fique ligado no programa A Hora Do Jogo Sportingbet, que acontece antes dos jogos transmitidos pela TNT. Nesta terça (27) e quarta (28), o programa vai ao ar às 14h.

Mais Vistas