Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
A Hora do Jogo

A Hora do Jogo: mesmo visitante, Palmeiras é favorito para clássico contra o Santos

Para o site Sportingbet, o Palmeiras tem mais chances de vencer o clássico mesmo atuando na Vila Belmiro

Palmeiras venceu o Santos no duelo do primeiro turno
Palmeiras venceu o Santos no duelo do primeiro turno (Cesar Greco/SE Palmeiras)

Por Redação da TNT Sports

Neste sábado (23), a TNT, a HBO Max (clique no link para assinar) e o Estádio TNT Sports transmitirão o clássico entre Santos e Palmeiras, pela 30ª rodada do Brasileirão. E mesmo sendo mandante e vindo de duas vitórias seguidas, o Peixe não chega como favorito para o duelo, segundo o site Sportingbet.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E NÃO PERDER UM LANCE DE SANTOS X PALMEIRAS!!!

De acordo com os números, o Verdão, mesmo sendo visitante, chega para o embate com 39% de chance de deixar o gramado com os três pontos, enquanto o Santos tem 30%. A probabilidade de empate entre os times é calculada também em 31%.

As duas equipes chegam para o jogo buscando a vitória, mas por objetivos distintos. Mandante do duelo, o Peixe quer seguir com a boa sequência de vitória para se afastar da zona do rebaixamento, enquanto o visitante Palmeiras ainda sonha com o título do Brasileirão.

ONDE ASSISTIR AO JOGO:

O confronto Santos x Palmeiras terá transmissão para todo o Brasil, exceto o estado de São Paulo, e começará às 15h (de Brasília). A bola rola às 16h e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo), da HBO Max (clique no link para assinar) e do Estádio TNT Sports!

Mais Vistas