Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
A Hora do Jogo

A Hora do Jogo: os números do jogo entre Bahia x Juventude pelo Brasileirão

Tricolor baiano recebe o Papo nesta quarta-feira (7), às 18h (de Brasília), em Pituaçu, pela 10ª rodada do Brasileirão

Gilberto é a esperança de gols do Bahia na partida contra o Juventude I Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Gilberto é a esperança de gols do Bahia na partida contra o Juventude I Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Por Redação da TNT Sports

Bahia e Juventude se enfrentam na próxima quarta-feira (7), às 18h (de Brasília), em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto em Pituaçu terá transmissão da TNT e do Estádio TNT Sports para todo o Brasil, exceto o estado da Bahia.

Assista a Bahia x Juventude ao vivo e com imagens por apenas R$13,90 no Estádio TNT Sports!

O Bahia entra em campo com o objetivo de conquistar a vitória para terminar a rodada na zona de classificação para a Libertadores do próximo ano. Já o Juventude busca os três pontos para marcar seu lugar na parte de cima da tabela da competição. Por isso, o duelo deve ser equilibrado, mas com um leve favoritismo para os donos da casa, conforme apontam os números do Sportingbet.

De acordo com o site, o Bahia tem 41% de chances de vencer a partida, contra 27% do Juventude triunfar. O empate tem 32% de chances de ocorrer. Caso você queira tentar um palpite, a cotação para uma vitória baiana tem 1.78, contra 4.6 para os gaúchos, além de 3.6 para a igualdade. Vale lembrar que, quanto menor o número, maior a chance desse resultado ocorrer.

ONDE ASSISTIR AO JOGO:

A transmissão de Bahia x Juventude terá transmissão para todo o Brasil, exceto o estado da Bahia, e começará às 17h30 (de Brasília). A bola rola às 18h e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) e do Estádio TNT Sports!

Mais Vistas