Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
A Hora do Jogo

A Hora do Jogo: veja os números de Flamengo x Defensa y Justicia

Após vitória na Argentina, Flamengo recebe o Defensa y Justicia no Maracanã em busca da vaga nas quartas da Libertadores

Michael anotou o gol da vitória do Flamengo na Argentina
Michael anotou o gol da vitória do Flamengo na Argentina (Gustavo Garello/Pool/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta quarta-feira (21), o Flamengo recebe o Defensa y Justicia, da Argentina, para a disputa do jogo de volta do duelo das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida está marcada para as 21h30 (de Brasília).

Com a vitória por 1 a 0 fora de casa na partida de ida, na Argentina, o Flamengo precisa somente de um empate para garantir a vaga nas quartas de final. Uma derrota por 1 a 0 levará o duelo para os pênaltis, enquanto uma derrota por 2 a 1 ou mais dá a vaga aos argentinos pelo critério de gol fora. O Rubro-Negro chega para o jogo como amplo favorito, como apontam os números do Sportingbet.

De acordo com o site, o Flamengo chega para o duelo com 45% de chances de vitória, contra 22% do Defensa y Justicia. A chance de um empate é de 33%. Caso você queira arriscar um palpite, a cotação para uma vitória flamenguista tem 1.42, contra 7.25 do Defensa e 4.4 de um empate. Vale lembrar que, quanto menor o número, maior a chance desse resultado ocorrer.

Mais Vistas