Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
A Hora do Jogo

A Hora do Jogo: veja os números de Palmeiras x Bahia

Palmeiras e Bahia se enfrentam pela 7ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, a partir das 19h30 (de Brasília)

Palmeiras, de Gustavo Scarpa, reencontra o Bahia, de Juan Ramírez
Palmeiras, de Gustavo Scarpa, reencontra o Bahia, de Juan Ramírez - Alexandre Schneider (2020 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Neste domingo (27), o Palmeiras recebe o Bahia, no Allianz Parque, a partir das 19h30 (de Brasília), com transmissão da TNT e do Estádio TNT, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão será aberta para todo o Brasil.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Ambas as equipes estão próximas na tabela, com os visitantes, em quarto, na frente dos mandantes, na quinta colocação, brigando para adentrar o G-4 do Brasileirão. E apesar do equilíbrio na classificação, o Palmeiras é o amplo favorito no confronto, segundo números do Sportingbet.

De acordo com o site, o Verdão tem 43% de chances de vencer a partida, contra apenas 21% dos baianos triunfarem - o empate tem 36% de chances de ocorrrer. Caso você queria tentar um palpite, a cotação para uma vitória paulista tem 1.6, contra 7 para os baianos, além de 3.4 para a igualdade. Vale lembrar que, quanto menor o número, maior a chance desse resultado ocorrer.

ONDE ASSISTIR AO JOGO:

A transmissão do embate entre Palmeiras x Bahia será neste domingo (27), para todo Brasil, e começará às 19h30 (de Brasília). A bola rola às 20h e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) e do Estádio TNT Sports!

Felipe Melo fala sobre casos de Lucas Lima e Patrick de Paula no Palmeiras

Mais Vistas