Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
A Hora do Jogo

A Hora do Jogo: veja os números de Santos x Athletico

Equipes se enfrentam nesta terça (06), na Vila Belmiro, a partir das 19h30 (de Brasília)

Santos e Athletico vão medir forças na Vila Belmiro
Santos e Athletico vão medir forças na Vila Belmiro (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

Nesta terça-feira (06), o Santos receberá o Athletico Paranaense na Vila Belmiro, a partir das 19h30 (de Brasília), em partida pela 10ª rodada que terá transmissão da TNT e do Estádio TNT Sports para todo o Brasil, exceto o estado de São Paulo.

Assista a Santos x Athletico ao vivo e com imagens por apenas R$13,90 no Estádio TNT Sports!

O Santos vai em busca da vitória para se reabilitar no campeonato e voltar a figurar na parte de cima da tabela. O Athletico, por sua vez, quer se manter embalado no Brasileirão e reassumir a ponta da tabela do Brasileirão. O duelo deve ser muito equilibrado, conforme apontam os números do Sportingbet.

De acordo com o site, o Santos, apesar de ser mandante do confronto, tem a mesma chance de sair do duelo vencedor do que o Athletico. Ambas as equipes contam com 35% de chance, enquanto um empate tem 30% de possibilidade. Caso você queira arriscar um palpita, a cotação para uma vitória santista tem 2.2, contra 2.3 do Athletico e 3.1 de um empate. Vale lembrar que, quanto menor o número, maior a chance desse resultado ocorrer.

ONDE ASSISTIR AO JOGO:

A transmissão do confronto Santos x Athletico terá transmissão para todo o Brasil, exceto o estado de São Paulo, e começará às 18h30 (de Brasília). A bola rola às 19h30 e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) e do Estádio TNT Sports!

Mais Vistas