Ao vivo
Blogs

Casillas se aposenta e volta para o Real Madrid

O maior goleiro da história do futebol espanhol pendurou as luvas e está voltando para casa

Casillas se aposenta e volta para o Real Madrid

Iker Casillas foi apelidado de “O Santo” pelas defesas fantásticas que fez na carreira. Aquele pé na final da Copa do Mundo de 2010 talvez seja a lembrança mais recorrente na mente dos espanhóis nesta terça-feira, 4 de agosto de 2020. Hoje, Casillas anunciou sua aposentadoria.

Defesa do Casillas na final da Copa de 2010

O maior goleiro da história da Espanha, que conquistou tudo com a Seleção, também foi o melhor goleiro da história do Real Madrid, que conquistou tudo como o clube. Sua saída do Real não foi da forma como ele e como os torcedores, gratos por tudo que El Santo deu ao clube em seus 25 anos como blanco, queriam. Agora, longe das traves, Real e Casillas terão uma nova oportunidade.

Casillas vai retornar ao Real Madrid. Segundo o jornal Marca, como assessor do presidente do clube, de acordo com outros meios de comunicação, como embaixador do Real Madrid. A confirmação oficial deve chegar nos próximos dias. Será a reconciliação da entidade e do jogador. A oportunidade para que Casillas volte a se sentir querido naquela que sempre foi e sempre será sua casa.

Como diz o comunicado emitido pelo Real Madrid após o anunciou da aposentadoria do goleiro “Iker Casillas pertence ao coração do Real Madrid e será assim para sempre".

Leia também

Mais em Blogs