Ao vivo
Brasileirão

Danilo Avelar nega ambiente ruim no Corinthians: 'Estamos contentes com o Carille'

Criticado após a eliminação para o Independiente Del Valle, pela Sul-Americana, por declarações de que "faltava maturidade" aos jovens do elenco do Corinthians, Carille foi defendido pelo lateral esquerdo Danilo Avelar

Danilo Avelar defendeu Carille após polêmica com treinador do Corinthians - Miguel Schincariol / Getty Images

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians não vive seu melhor momento na temporada. Vindo de uma eliminação traumática para o Independiente Del Valle, do Equador, na Copa Sul-Americana, Carille foi muito criticado por declarações de que "faltava maturidade" aos jovens do elenco do Timão. Em entrevista nesta sexta-feira (27), Danilo Avelar defendeu o comandante do Timão e negou que haja um problema entre o elenco e o comandante.

Somos um grupo, não estamos descontentes com ele, compramos a ideia do Carille e confiamos 100% no treinador"

"Em relação a ambiente, só nós que vivemos aqui sabemos o que acontece. De fora, são apenas burburinhos. Nosso ambiente é blindado de polêmicas, Carille dá ouvidos a todos os atletas. Isso que falam não é justo, muito pelo contrário, estamos contentes com o que Carille nos mostra. Não é só culpa dele, muitas vezes somos nós jogadores que não conseguimos fazer o que ele passou", afirmou.

Corinthians foi eliminado para o Del Valle na Sul-Americana

Na quinta colocação do Brasileirão, com 35 pontos, o Corinthians enfrenta o Vasco, domingo (29), às 11h (de Brasília), pela 22ª rodada. No primeiro turno, jogando na Arenda da Amazônia, os clubes ficaram no 1 a 1.

Leia também

Mais em Brasileirão