Ao vivo
Brasileirão

Flamenguistas lembram torcida pelo Grêmio e 'tiram onda' com rivais

Na sequência da goleada rubro-negra na Libertadores, Botafogo e Vasco acabaram sofrendo derrotas seguidas pelo time de Renato Portaluppi no Campeonato Brasileiro

Everton Cebolinha marcou em Botafogo e Vasco nas vitórias por 3x0 e 3x1, respectivamente - Thiago Ribeiro (Thiago Ribeiro / AGIF)

A torcida do Flamengo não está perdoando Botafogo e Vasco. Isso porque os clubes enfrentaram, em sequência, o Grêmio, rival que há uma semana tinham a torcida de alvinegros e cruz-maltinos na semifinal da Libertadores. Porém, nada saiu como o esperado para eles. Na competição sul-americana, goleada rubro-negra e, no Brasileirão, duas vitórias do time de Renato Portaluppi frente a botafoguenses e vascaínos.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

No último domingo (20), o Tricolor gaúcho, em Porto Alegre, venceu a equipe de Alberto Valentim por 3 a 0. Já na noite desta quarta-feira (30), mesmo em São Januário, os gremistas foram superiores aos comandados de Vanderlei Luxemburgo e venceram por 3 a 1. Nas redes sociais, os flamenguistas, é claro, lembraram a corrente pelo Grêmio e não perderam a oportunidade de brincar com seus arquirrivais cariocas. Veja a repercussão.

Leia também

Mais em Brasileirão