Ao vivo
Futebol Brasileiro

Arão desabafa após título do Flamengo: 'Até de time de frouxo nos chamaram'

Volante publicou texto nas redes sociais, falou sobre dificuldades da temporada e afirmou estar muito feliz com o momento vivido por ele no clube

Willian Arão foi um dos principais nomes do título brasileiro do Flamengo (Alexandre Vidal / C.R Flamengo)

Por Redação da TNT Sports

O título brasileiro do Flamengo, conquistado na última quinta-feira (25), continua repercutindo no clube. Conforme passam os dias, os jogadores rubro-negros vão compartilhando imagens e desabafos nas redes sociais. Neste sábado (27), foi a vez de Willian Arão externar todo seu sentimento após a conquista.

Em sua conta pessoal do Instagram, o volante, que foi zagueiro com Rogério Ceni na arrancada rumo ao troféu nacional, mandou recado aos torcedores e fez questão de frisar as dificuldades que ele e seus companheiros atravessaram. Entre elas, a alcunha de 'time de frouxos' após derrotas durante o Campeonato Brasileiro.

(...) Troca de treinadores, ideias diferentes, estádios sem torcida, derrotas, eliminações... Até levantaram dúvidas sobre nós, fomos criticados e até de time de frouxos fomos chamados. Mas no final, com muita resiliência, ética, trabalho duro, persistência, coragem e outras qualidades conseguimos conquistar esse tão sonhado BICAMPEONATO. Nós sabemos que é quase impossível ganhar todos os torneios, todos os jogos, mas essa busca pela perfeição é que o nos move para continuar fazendo história. Continuaremos escrevendo a nossa história. Esse é um time de um caráter inabalável, caráter campeão, nunca duvide disso!

Confira a postagem do 'muuuuuuuuito feliz' Willian Arão na íntegra:

Leia também

Mais em Futebol Brasileiro