Ao vivo
Futebol Brasileiro

Boca Juniors recusa oferta do Inter por Sebastián Villa, diz jornalista

Segundo César Luis Merlo, da 'TyC Sports', clube gaúcho teria oferecido 4 milhões de dólares (R$ 20,7 milhões, pela cotação atual) aos argentinos por 50% do passe do atacante colombiano

Sebastián Villa comemora gol marcado pelo Boca Juniors (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Internacional parece mesmo disposto a contratar o atacante Sebastián Villa, do Boca Juniors. Segundo informações do jornalista Cesar Luis Merlo, da 'TyC Sports', o clube gaúcho teria feito uma última oferta, que já foi recusada pelos argentinos.

A proposta seria de 4 milhões de dólares (20,7 milhões, pelas cotações atuais) por 50% do passe do jogador colombiano de 25 anos de idade, que é um dos destaques da equipe. Os xeneizes, contudo, não aceitaram o valor oferecido.

Recentemente, além do Internacional, o Atlético Mineiro também teria se mostrado interessado pela contratação de Villa, mas o Galo preferiu fechar com Cristian Pavon, que chegará ao clube em julho deste ano, após o final de seu contrato com o Boca.

Villa foi revelado pelo Santa Fe, da Colômbia, e acabou contratado pelo Boca na temporada 2017/18. De lá para cá, foram 108 partidas disputadas, com 19 gols marcados pelo atacante.

Leia também

Mais em Futebol Brasileiro