Ao vivo
Futebol Brasileiro

Boletim médico do PSG aponta lesão leve na panturrilha de Neymar e não preocupa CBF

O PSG declarou que os exames de Neymar tranquilizaram a equipe, mas o jogador será reavaliado em 48 horas; Por enquanto, CBF espera os novos resultados

Neymar deve seguir convocado para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 - Hector Vivas/Getty Images (Hector Vivas/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Na tarde desta terça-feira (29), o Paris Saint-Germain divulgou o boletim médico da equipe explicando os status das lesões de Juan Bernat, Idrissa Gueye, Thilo Kherer e Neymar, que chamou a atenção devido à convocação do técnico Tite para a seleção brasileira.

O atacante do PSG foi vítima de uma contratura na panturrilha direita durante a vitória do time sobre o Reims, por 2 a 0, no último domingo (27). Segundo o clube, ele passou em testes que tranquilizaram e será reavaliado nas próximas 48 horas.

De acordo com apuração da reportagem do Esporte Interativo, a situação de Neymar não preocupa a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Até o momento, o camisa 10 segue convocado para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Qatar. A entidada só tomará qualquer decisão diferente disso, se necessário, após a reavaliação do clube francês.

A Seleção entrará em campo para os primeiros jogos na corrida pelo hexacampeonato no dia 09 e 13 de outubro, contra Bolívia e Peru, respectivamente.

Leia também

Mais em Futebol Brasileiro