Ao vivo
Futebol Brasileiro

Comentário de Cássio, no pós-jogo contra o Flamengo, gera reações da torcida

Nas redes socias, corintianos comentaram sobre o discurso do goleiro após a goleada de 5 a 1 sofrida contra o time carioca 

Goleiro do Corinthians demonstrou insatisfação pelas críticas que vem recebendo - Pedro Vilela (2020 Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

A fala de Cássio após a goleada de 5 a 1 que o Corinthians recebeu do Flamengo, na Neo Química Arena, movimentou as redes sociais. Torcedores do clube paulista, manifestaram-se a favor e contra o jogador, depois dele ter demonstrado, em entrevista concedida à TV Globo, insatisfação em ser mencionado como culpado pela má fase do clube.

Ultimamente tudo tem sobrado pra mim. Tudo é culpa do Cássio. Jamais me acho maior que o Corinthians. Eu estou aqui pra ajudar o Corinthians, mas acho que nesse momento estou sendo escudo. Não acho que estou em um mal momento. A carga está muito grande. Torcedor tem todo o direito de criticar, mas a partir do momento em que eu estiver atrapalhando, é melhor eu procurar outro lugar", desabafou o goleiro.

Como forma de apoio, parte da torcida realizou os seguintes comentários:

Outros corintianos compartilharam mensagens questionando a atuação do atleta, neste domingo (18), e sua posição como titular:

O placar de 5 a 1, contra o Flamengo, foi a pior derrota do Corinthians jogando em casa, desde 2014, quando ele foi inaugurado. Com o resultado negativo, o Timão prossegue com 18 pontos na tabela, apenas dois a mais que o Athletico-PR, primeira equipe que está fora da zona de rebaixamento.

Leia também

Mais em Futebol Brasileiro