Ao vivo
Futebol Brasileiro

Duílio admite possibilidade de saídas: 'Queremos um grupo ajustado'

Após eliminação na Pré-Libertadores e empate de 0 a 0 no Majestoso, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro, admitiu que mais nomes podem estar na lista de dispensa do time 

Duílio Monteiro, diretor de futebol do Corinthians, quer time mais "enxuto' - Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians (Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

A semana não foi fácil para o Corinthians. Além de ter sido eliminado pela segunda vez na Pré-Libertadores, o clássico Majestoso contra o São Paulo no último sábado (15) não saiu do 0 a 0 e ainda gerou confusões e polêmicas sobre a arbitragem. Por essas e mais outras, Duílio afirmou buscar, junto à comissão técnica, um time mais "enxuto":

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Pode ser, sim (que saiam mais jogadores). Tiago tem analisado todos. Não quero citar nomes. Temos conversado, ainda é precoce. Pode ser que sim, para que tenhamos um grupo bem ajustado para as competições que vamos ter", disse o diretor.

As mudanças já começaram desde a quarta-feira de eliminação (12), com Gustagol. O jogador acertou empréstimo de uma temporada com o Internacional. Após a confirmação da saída do jogador, nesta semana, Duílio já havia declarado que, se o negócio for bom para o clube Alvinegro, nada impedirá uma possibilidade de negociação:

Não tem isso de partir do jogador ou não. Chegou a possibilidade e era interessante para ele. O Corinthians entendeu que seria interessante para o clube, também", declarou.

Agora, as maiores chances de dar adeus à camisa corintiana ficam por conta dos jogadores menos utilizados, alguns nem inscritos no Paulistão, como Araos, Marllon, Carlos Augusto e Léo Santos.

Leia também

Mais em Futebol Brasileiro