Ao vivo
Futebol Brasileiro

Em três jogos, Lucas Lima já marcou mais gols do que em 2019

Após 2019 em baixa, Lucas Lima se mostra disposto a recuperar a torcida 

Lucas Lima foi titular diante do Ituano - Rebeca Reis/AGIF (Rebeca Reis/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Se depender desse início de ano, Lucas Lima terá uma temporada diferente da de 2019, quando o meia disputou 43 jogos pelo Verdão e deixou sua marca em apenas uma oportunidade.

Neste ano, o Palmeiras já disputou três jogos, sendo dois pela Florida Cup e um oficial, pelo Campeonato Paulista, na noite da última quarta-feira (22).

Lucas Lima marcou gols em duas oportunidades. Contra o NY City, pela competição de pré-temporada, e contra o Ituano, pelo Paulistão.

<span>Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!</span>

Após a partida, o jogador comentou sobre o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo.

“A gente teve um pouco de dificuldade no primeiro tempo, mas o Vanderlei Luxemburgo foi fundamental na construção desse resultado. Depois de uma primeira etapa muito truncada, ele passou tranquilidade para nós, acertou nossa movimentação e posicionamento".

O Palmeiras entra em campo novamente no próximo domingo (26), às 16h (de Brasília), contra o São Paulo, em Araraquara, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Leia também

Mais em Futebol Brasileiro