Ao vivo
Futebol Brasileiro

'Está nas mãos da diretoria', diz Sampaoli sobre polêmica de Cueva

Após se envolver em uma briga na noite de sexta-feira, Sampaoli declarou que a decisão sobre a suspensão preventiva de Cueva cabe apenas à diretoria

O técnico se "esquivou" do assunto em relação ao meio-campista (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Santos pôs fim ao regime de jogos sem vencer neste domingo (29), ao bater o CSA em casa por 2 a 0 e, novamente, se posiciona entre os líderes.

Suspirando mais aliviado, sobrou espaço para o técnico Sampaoli falar um pouco sobre o "caso Cueva" - o peruano foi suspenso preventivamente pelo clube após um vídeo que circula nas redes sociais mostrar imagens dele brigando na porta de uma casa noturna em Santos.

Cueva chegou a ficar três meses sem atuar pelo Santos

"Sobre o Cueva, foi muito recente, conversei com ele e ele me contou sua versão, mas está nas mãos da diretoria. A verdade é que me preocupei muito com o jogo, me dediquei muito a isso, e também começo a analisar o Vasco, que é o que vem, não tenho tempo para esses temas. Quem decidirá sobre isso é o Paulo (Autuori), nosso diretor esportivo, e o presidente. - disse Jorge Sampaoli

Contratado em fevereiro, o meio-campista tem sido pouco utilizado pelo técnico. Ele chegou a ficar mais de três meses sem atuar até entrar no segundo tempo da derrota para o Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã, no último dia 14.

Leia também

Mais em Futebol Brasileiro