Ao vivo
Futebol Brasileiro

Fortaleza acerta por empréstimo com Thiago Galhardo

De volta ao Internacional, Thiago Galhardo foi emprestado até o final do ano e já tem pré-contrato para seguir em definitivo no Fortaleza

Galhardo estava no Celta de Vigo, da Espanha (Octavio Passos, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Thiago Galhardo é o mais novo reforço do Fortaleza. O Leão do Pici acertou com o meia-atacante por empréstimo e ficará com o atleta até o final da temporada.

"Aceitou nosso proposta, conhece a cidade, entende a realidade do clube, sabe da nossa seriedade em cumprir compromissos e a gente acredita que a ele vem, realmente, reforçar o elenco, não é somente uma contratação, não é só mais um nome, e sim um jogador que tem qualidade técnica, história e personalidade para chegar aqui e mostrar todo o talento que tem e nos ajudar nas dispostas nas competições esse ano", disse o presidente Marcelo Paz.

Thiago Galhardo deve chegar ao clube nos próximos dias para assinar contrato e ser apresentado oficialmente. O jogador já tem costurado um pré-acordo com o Fortaleza para seguir no clube em definitivo no próximo ano, quando seu contrato com o Inter se encerra.

Leia também

Mais em Futebol Brasileiro