Ao vivo
Futebol Brasileiro

Michael, goleiro do Confiança, dispara contra Marcelo Moreno, do Cruzeiro

Arqueiro do time visitante não gostou das atitudes do atacante da Raposa e foi fazer cobranças no final do jogo

Marcelo Moreno comemorando seu gol contra o Confiança (Rodney Costa/ZIMEL PRESS)

Por Redação da TNT Sports

O Cruzeiro venceu o Confiança por 1x0 e se afastou da briga contra a zona de rebaixamento na Série B, já que abriu cinco pontos do 16º colocado. O gol da Raposa foi marcado por Marcelo Moreno em uma cobrança de pênalti. O clima não era quente durante a partida, mas os ânimos se exaltaram após o apito final - já que o goleiro Michael, do Confiança, foi para cima do jogador da seleção boliviana tirar satisfações sobre algo acontecido dentro de campo.

Em entrevista ao Sportv na saída de campo, o arqueiro dos visitantes explicou o que acabou acontecendo ali e terminou se exaltando no pronunciando. Em sua fala, o atleta finalizou dizendo que Moreno é “marketeiro” e que “ninguém no Cruzeiro gosta dele”.

Discussão normal de jogo (com o Moreno), é um marqueteiro, todo mundo sabe. Nem o pessoal do próprio Cruzeiro gosta dele, cara. Difícil" - relatou.

O Confiança ocupa a penúltima colocação da segunda divisão nacional, já o Cruzeiro agora é o décimo quarto. O próximo jogo da Raposa é contra o CRB, fora de casa. A partida está marcada para o domingo (29) às 16hrs (de Brasília).

Leia também

Mais em Futebol Brasileiro