Ao vivo
Futebol Brasileiro

Palmeiras anuncia a contratação do lateral esquerdo Joaquín Piquerez

Lateral uruguaio de 22 anos de idade assinou contrato com o Palmeiras até 31 de dezembro de 2025 e chega para disputar posição com o também recém-contratado Jorge

Joaquín Piquerez é o novo reforço do Palmeiras (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

O Palmeiras anunciou, na tarde deste sábado (31), mais uma contratação para a sequência da temporada. Trata-se do lateral esquerdo Joaquín Piquerez, de 22 anos de idade, que chega do Peñarol. Ele assinou um contrato válido até 31 de dezembro de 2025.

A chegada do defensor já era esperada, uma vez que ele já havia se despedido dos companheiros de equipe na última semana. Segundo o presidente do Peñarol, Ignacio Julio, o clube não conseguiu segurá-lo por "falta de dinheiro".

É um passo muito importante, todo jogador aspira dar um salto de qualidade em sua carreira, e eu venho ao atual campeão da Libertadores, o Maior Campeão do Brasil. É um clube muito grande, a nível mundial, estou contente e espero estar à altura do que é este clube”, disse Piquerez, ao site oficial do Palmeiras.

“Darei tudo de mim para estar à altura do clube, ganhar muitos títulos e assim fazer história no Palmeiras”, completou.

Revelado pelo River Plate-URU e com passagens pelas seleções de base de seu país natal, Piquerez vinha se destacando pelo Peñarol, que está atualmente nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Nesta temporada, foram 17 jogos disputados, sem nenhum gol marcado, mas com seis assistências providenciadas.

Veja o anúncio abaixo:

Leia também

Mais em Futebol Brasileiro