Ao vivo
Futebol Brasileiro

São Paulo acerta renovação de jovem atacante Caio

Jogador formado na base do São Paulo assinou contrato até dezembro de 2025

O atacante Caio, de 18 anos, assinou renovação com o São Paulo (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Por Redação da TNT Sports

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira (17), a renovação de contrato com o atacante Caio, de 18 anos. O jogador é formado nas categorias de base do Tricolor paulista e defenderá a equipe até o fim de 2025.

"Para mim é mais uma conquista na minha carreira. Feliz demais com essa renovação, em poder seguir defendendo a camisa do São Paulo. Clube onde realizei meu sonho de me tornar jogador de futebol profissional e espero conquistar grandes coisas aqui", afirmou o jogador, que complementou.

Venho trabalhando forte dia a dia, me empenhando muito junto de todos os profissionais. Estou com a cabeça boa, focado em me recuperar bem e voltar 100% para ajudar o São Paulo.

Recentemente, o São Paulo já acertou as renovações de outras promessas da base. O clube assinou novos contratos com Moreira, Patryck, Beraldo, Thiago Couto e Rodriguinho.

O atacante fez sua estreia no profissional no Campeonato Paulista de 2022 e anotou seu primeiro gol na disputa da CONMEBOL Sulamericana. Caio está em fase de recuperação de uma lesão ligamentar no joelho direito e por isso está afastado dos gramados.

As tratativas da renovação ocorreram com a participação da FPF Agency, que trabalha com o jogador, em parceria com a OTB.

Leia também

Mais em Futebol Brasileiro