Ao vivo
Futebol Brasileiro

Torcida do Santos protesta na Vila Belmiro após eliminação da Copa do Brasil

Torcida organizada do Santos ecoou gritos de "ou joga por amor ou jogar terror" e ameçou os jogadores de morte nas proximidades do estádio do clube

Santos acabou sendo eliminado pelo Athletico Paranaense nesta terça (14) - ANDERSON LIRA / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS (ANDERSON LIRA / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS, FramePhoto/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Santos perdeu para o Athletico Paranaense por 1 a 0, nesta terça-feira (14), na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil e deu adeus à competição mata-mata. Nos arredores do estádio santista, o sentimento era de indignação.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

Uma das principais organizadas do Peixe, que recepcionou o elenco na chegada da Vila antes de a bola rolar, entoou gritos contra os jogadores e chegou até a ameaçar de morte os atletas alvinegros.

Gritos como "Ou joga por amor ou joga por terror", "Aqui na Vila não tem jeito de correr e vai morrer", "Time vagabundo" e "Vai tomar porrada, Torcida Jovem é o terror da arquibancada" foram os mais ouvidos após o confronto. O lateral direito Pará, titular nesta terça, também foi hostilizado pelo integrantes da organizada.

"Pará, c... Fora do Peixão" e "Pará, vai se f... Nosso Santos não precisa de você" foram os gritos.

O Santos agora terá apenas o Campeonato Brasileiro pela frente e o próximo confronto é diante do Ceará, fora de casa, no próximo sábado (18), às 21h (de Brasília), pela 21ª rodada do torneio nacional. O jogo terá transmissão da TNT Sports, da HBO Max e do Estádio TNT Sports para todo o Brasil, menos o estado do Ceará.

Leia também

Mais em Futebol Brasileiro