Ao vivo
Futebol Brasileiro

Vasco monitora zagueiro Messias, do Rio Ave, revela André Mazzuco

Diretor de futebol do clube carioca confirmou que contratação do defensor interessa 

Messias pertence ao América-MG (Marcelo Alvarenga/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Atualmente no Rio Ave, de Portugal, Messias é alvo do Vasco. Em entrevista no 'Canal do Venê Casagrande', no 'YouTube', André Mazzuco revelou que o zagueiro está sendo monitorado e interessa ao clube carioca. O diretor de futebol cruzmaltino revelou que acompanhou a trajetória do atleta e já fez uma consulta.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

“Eu acompanhei bastante a trajetória dele no América e depois em Portugal. Dentro desse trabalho de monitoramento é um nome que a gente monitora, como vários outros. Surgiu essa situação de consulta para entender um pouco da situação dele até porque ele está em Portugal. Naquele momento não foi possível, mas é um atleta que a gente monitora. É um jogador interessante, mas o nosso foco total é equalizar as coisas internas e depois dar o segundo passo”, disse.

Messias está emprestado ao Rio Ave até 30 de junho. O jogador pertence ao América-MG, mas o clube português tem a opção de compra após o fim do contrato. Para ter o zagueiro, a equipe europeia pagou, na época, R$ 850 mil pelo empréstimo.

Com a camisa do Rio Ave, Messias disputou apenas 14 jogos. No Brasil, o jogador defendeu apenas a camisa do América-MG.

Leia também

Mais em Futebol Brasileiro