Ao vivo
Melhor Futebol do Mundo

Após 3ª derrota seguida, Klopp desiste de bicampeonato do Liverpool na Premier League

Técnico do Liverpool não acredita que o time consiga ser bicampeão inglês na atual temporada

Klopp indicou que não crê mais em um bicampeonato inglês para o Liverpool - Laurence Griffiths (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Liverpool perdeu sua 3ª partida seguida na Premier League neste sábado (13), ao ser derrotado pelo Leicester City por 3 a 1, incluindo uma falha bizarra da defesa, com Ozan Kabak e Alisson "batendo cabeça" e deixando o gol vazio para Vardy marcar. Após o jogo, Klopp desistiu de buscar o título inglês.

Na coletiva de imprensa, o técnico alemão afirmou que não vê o Liverpool conseguindo reduzir a distância para os líderes do campeonato e, quando perguntado sobre sua fala ser uma "desistência" em relação ao título, Klopp foi categórico:

Sim. Não consigo acreditar nisso, mas... Sim", respondeu o alemão, suspirando.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports

O comandante ainda falou que o desentendimento entre Alisson e Kabak, no lance que gerou o 2º gol do Leicester, não pode acontecer, mas que é algo comum quando dois jogadores ainda não se conhecem direito. O zagueiro chegou ao Liverpool no último dia da janela de transferências de janeiro e, portanto, treina com os Reds há menos de duas semanas.

Na Premier League, o Liverpool ocupa a 4ª colocação, com 40 pontos conquistados. O Manchester City lidera com 50 pontos - e dois jogos a menos que os atuais campeões.

Na próxima terça-feira (16), você acompanha RB Leipzig x Liverpool ao vivo na tela do Estádio TNT Sports e no Facebook da TNT Sports a partir das 16h.

Leia também

Mais em Melhor Futebol do Mundo