Ao vivo
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo mostra frustração com temporada: 'Precisamos entregar mais'

Apesar de se dizer contente por vencer a Serie A e ter bom desempenho individual, português lamentou eliminação precoce na Champions League

Cristiano Ronaldo não está tão contente com temporada da Juve - VALERIO_PENNICINO (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O português Cristiano Ronaldo usou seu Instagram, neste sábado (8), para falar sobre o fim da temporada da Juventus. Eliminada precocemente da Champions League, mesmo vencendo o Lyon na sexta (7), a Velha Senhora deveria ter entregado mais, segundo o craque.

Na sua publicação, Cristiano destaca seu bom desempenho individual e comemora o título da Serie A, mas revelou uma frustração por não ter conseguido ir além das expectativas.

Confira o post completo:

"A temporada 2019/20 está terminada para nós, muito mais tarde do que o costume, mas ainda assim, mais cedo do que esperávamos. Agora é a hora de refletirmos, analisar os pontos positivos e negativos porque o pensamento crítico é a única forma de melhorar.

Um grande clube como a Juventus tem sempre de pensar e trabalhar como os melhores do mundo, para que possamos dizer que somos um dos melhores e maiores clubes do mundo.

Vencer a Serie A novamente num ano tão difícil é algo do qual estamos muito orgulhosos. Pessoalmente, fazer 37 gols pela Juventus e 11 pela seleção portuguesa é algo que me faz olhar para o futuro com ambição renovada e desejo de continuar sendo melhor e melhor a cada ano.

Mas os fãs exigem mais da gente. Eles esperam mais de nós. E temos de entregar, temos de estar à altura das mais altas expectativas.

Que esse período curto de férias nos permita tomar as melhores decisões para o futuro e voltar ainda mais fortes e comprometidos.

Vejo vocês em breve!"

Leia também

Mais em Melhor Futebol do Mundo