Ao vivo
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano vê com bons olhos uma transferência ao Atlético de Madrid, afirma jornal

Diego Simeone já deu luz verde para a contratação de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo tem futuro incerto no Manchester United - Shaun Botterill (Shaun Botterill/Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Cristiano Ronaldo deseja deixar o Manchester United e defender um time que dispute a Champions League. Apesar dos dirigentes e do técnido dos Red Devils, Erik ten Hag, afirmarem que o craque não sairá da equipe, o Atlético de Madrid surge como possível destino.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Segundo informações do jornal espanhol 'Diario AS', o Atlético de Madrid já fez contato para ter Cristiano Ronaldo em sua equipe. Recentemente, o português recebeu recusas de Thomas Tuchel, treinador do Chelsea e dos dirigentes do Bayern de Munique, mas recebeu aprovação de Diego Simeone, treinador do time espanhol.

Para Simeone, Cristiano Ronaldo é o 'número 1' quando se trata de reforços. O treinador enxerga o craque português como uma grande oportunidade de mercado, assim como foi Luís Suárez em 2020.

Além de disputar a Champions League, o Atlético de Madrid oferece ao CR7 a possibilidade de ser o artilheiro de uma equipe de elite. Na última temporada, o português marcou 24 gols, enquanto nenhum jogador do clube espanol passou de 13 tentos.

Leia também

Mais em Melhor Futebol do Mundo