Ao vivo
Melhor Futebol do Mundo

Daniel Alves fala sobre Barcelona: 'Precisa melhorar o trabalho fora de campo'

Jogador deixou o clube no fim da última temporada e agora busca um novo destino

Daniel Alves declarou que saiu feliz pela oportunidade de sua segunda passagem no Barça - David Ramos/Getty Images (David Ramos/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Daniel Alves, que segue sem clube desde que deixou o Barcelona no fim desta última temporada, falou sobre o time do Camp Nou durante entrevista para o jornal britânico 'Guardian', publicada nesta segunda-feira (11).

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Sem renovar o contrato para permanecer na Espanha até o fim deste ano, Dani Alves afirmou que não deixou o clube triste. "Fui embora feliz de ter retornado. Sonhei por cinco anos com esse segundo momento. O clube tem pecado nos últimos anos. Mas não estou falando sobre o meu caso porque ele foi diferente".

Serei eternamente grato ao Xavi e ao presidente por me trazerem de volta, mas o clube precisa melhorar o trabalho fora de campo", declarou o lateral.

Daniel Alves voltou à Catalunha no fim de 2021, depois de cinco anos que deixou o clube em sua primeira passagem. Desta vez, não atingiu as expectativas durante os 17 jogos disputados e acabou não renovando seu vínculo. Neste período, foram quatro assistências e um gol.

Leia também

Mais em Melhor Futebol do Mundo