Ao vivo
Melhor Futebol do Mundo

Depois do Barcelona, Chelsea também coloca Luis Díaz na mira

Atacante colombiano bem se destacando com a camisa do Porto e chamou atenção de Barcelona e Chelsea, além de Liverpool e Bayern

Luis Díaz celebra gol anotado na última partida do Porto, diante do Paços de Ferreira (Diogo Cardoso/DeFodi Images via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Luis Díaz, do Porto, promete ser um jogador muito disputado nas próximas janelas de transferências europeias. O atleta já estava na mira de Bacelona, Bayern e Liverpool e agora entrou na mira de mais um gigante europeu: o Chelsea.

Segundo aponta o jornal português 'A Bola', a má fase de Kai Havertz e a passagem, até o momento, de pouco brilo de Hakim Ziyech preocupam a diretoria dos Blues, que já mapeiam o mercado em busca de reforços para manter a equipe - atual campeã da Champions - competitiva.

Luis Díaz vem sendo um dos grandes destaques do Porto nas últimas temporadas. O atacante, que marcou gol na vitória por 2 a 1 neste domingo, contra o Paços de Ferreira, soma agora 31 bolas na rede e 14 assistências em 107 partidas com os Dragões.

Leia também

Mais em Melhor Futebol do Mundo