Ao vivo
Melhor Futebol do Mundo

Griezmann revela vontade de encerrar a carreira nos Estados Unidos

Em entrevista ao 'Los Angeles Times', craque francês comentou sobre planos de atuar na Major League Soccer no futuro

Antoine Griezmann tem futuro incerto no Barcelona - Getty Images (2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Major League Soccer tornou-se nos últimos anos um destino comum para diversos jogadores de extremo renome, como Steven Gerrard, David Beckham, Didier Drogba, Zlatan Ibrahimovic, entre outros. E parece que, no futuro, terá outra figura conhecida mundialmente: Antoine Griezmann.

Em entrevista ao jornal 'Los Angeles Times', o craque francês de 29 anos do Barcelona revelou que um de seus desejos é terminar sua carreira nos Estados Unidos, mesmo que sem indicar uma equipe específica para tanto.

"Não sei em que clube, mas realmente quero jogar lá. Para mim, é um objetivo terminar minha carreira nos Estados Unidos com a possibilidade de jogar bem e fazer parte do time para brigar por títulos", comentou Griezmann.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O atacante, contudo, fez questão de ressaltar que ainda tem missões a cumprir no Barcelona, com quem tem contrato até junho de 2024, quando completará 33 anos de idade.

"Ganhar LaLiga e a Champions League com o Barça seria um sonho e também meu objetivo. Depois, ganhar o que vier. Há outra Copa do Mundo no Catar, também. Depois disso, a MLS", concluiu.

Leia também

Mais em Melhor Futebol do Mundo