Ao vivo
Melhor Futebol do Mundo

Hulk acerta com Wolverhampton, mas regulamento da Premier League trava; Palmeiras e Porto monitoram situação

O atacante brasileiro Hulk já tinha acerto com Wolverhampton, da Inglaterra, mas a nova regra para contratação de reforços estrangeiros travou a negociação, que não deve mais acontecer

De olho na situação, diretoria do Palmeiras considera difícil negociação por Hulk (Getty Images)

Por Rodrigo Fragoso

O atacante brasileiro Hulk já tinha tudo certo para atuar no Wolverhampton, da Inglaterra, mas as novas regras para contratação de jogadores estrangeiros travaram o negócio. A informação foi divulgada pelo 'Uol' e confirmada pelo Esporte Interativo.

Além do Wolverhampton, Hulk e seu staff já conversaram com o Porto, de Portugal, onde ele se projetou para o futebol europeu atuando entre 2008 e 2012 e conquistando, entre outros troféus, quatro ligas nacionais e uma Liga Europa, e com o Palmeiras, que conta com a paixão do jogador pelo clube e também com a relação familiar, já que os filhos do brasileiro atuam nas categorias de base do Verdão.

Conversando com pessoas ligadas aos bastidores do Palmeiras, a informação de conversas do jogador com clubes europeus faz com que a diretoria julgue a negociação com Hulk muito complicada. A reportagem apurou que a diretoria não trabalha com a ideia de fugir muito de seu orçamento para conseguir encaixar um salário astronômico em um elenco que já é considerado caro. Com isso, o clube só poderia contar com o atacante caso houvesse uma grande diminuição do panorama salarial atual do jogador.

Leia também

Mais em Melhor Futebol do Mundo