Ao vivo
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Inter de Milão irá atrás de Kanté e Vidal para 'fazer Conte feliz'

Segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', dupla teria sido pedida pelo treinador para que os nerazzurri mudem de patamar na próxima temporada

Kanté é um dos desejos de Antonio Conte na Inter - GLYN KIRK (POOL/AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Inter de Milão quer subir de patamar e ganhar títulos importantes na próxima temporada, após ficar com o vice-campeonato da Liga Europa em 2019/20. Para isso, o clube tem dois nomes de peso na mira para reforçar o elenco: N'Golo Kanté, do Chelsea, e Arturo Vidal, do Barcelona.

Segundo informa nesta segunda-feira (31) o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', esses seriam os jogadores pedidos pelo técnico Antonio Conte para formarem um meio-campo de respeito ao lado do jovem Barella.

Ainda de acordo com o periódico, a diretoria da Inter já estaria se mexendo nos bastidores para tentar a contratação de ambos ao mesmo tempo, com o intuito de, nas palavras do jornal, "fazer Conte feliz".

Dentre ambos os nomes, aquele que os nerazzurri talvez tenham maior facilidade de contratar seja Vidal. Isso porque o chileno é um jogador de idade mais avançada e pode acabar sendo um dos atletas presentes na lista de preteridos para que Koeman siga com sua reformulação completa em Camp Nou.

Já o caso de Kanté é mais complicado, já que o volante francês é um dos astros do atual Chelsea, de Frank Lampard, que vem se reforçando para brigar por coisas grandes na temporada. Para contratá-lo, no entanto, a Inter teria de se desfazer de Brozovic ou Skriniar, grandes ativos do clube, para ter maior liquidez na hora de negociar com os Blues.

Leia também

Mais em Melhor Futebol do Mundo