Ao vivo
Melhor Futebol do Mundo

Lateral tunisiano é condenado a quatro meses de prisão por furar a quarentena

Hamdi Nagguez, que disputou a Copa do Mundo pela seleção de seu país, cumprirá pena em liberdade vigiada

Hamdi Nagguez atuou pela seleção tunisiana na Copa do Mundo de 2018 - Getty Images (AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O tunisiano Hamdi Nagguez, de 27 anos, foi condenado a quatro meses de prisão em liberdade vigiada por ter furado a quarentena, decretada em seu país natal em 18 de março.

O jogador, que atua pelo Suduva, da Lituânia, teria ofendido um policial que o interpelou e, além do problema do isolamento social, acabou detido por desacato à autoridade, segundo informações da rádio local 'Mosaïque FM'.

O incidente teria ocoriddo em 22 de abril, quando Nagguez conduzia seu veículo e foi parado pela Guarda Nacional da Tunísia em um dos controles rotineiros promovidos pelo governo do país norte-africano.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Segundo informações da OMS (Organização Mundial da Saúde), foram detectados 1.032 casos, sendo 45 mortes confirmadas, no total. O presidente Kais Saied anunciou nos últimos dias a reabertura gradual do comércio no local, e os jogadores poderão retornar às atividades normais gradativamente.

Revelado pelo Étoile Sahel, da Tunísia, Nagguez é um dos pilares da seleção de seu país e, inclusive, atuou em duas das três partidas disputadas na Copa do Mundo da Rússia, em 2018, contra Bélgica (derrota por 5 a 2) e Panamá (vitória por 2 a 1).

Leia também

Mais em Melhor Futebol do Mundo