Ao vivo
Melhor Futebol do Mundo

Man. United desponta como favorito para contratar Kanté

Volante francês do Chelsea estaria na mira também de Inter de Milão e Real Madrid

Kanté conquistou três títulos com a camisa do Chelsea (Marc Atkins/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A passagem do volante N'Golo Kanté pelo Chelsea pode estar próxima de chegar ao fim. Os Blues estariam cogitando uma venda do atleta, titular absoluto do clube, ao final da temporada e outros clubes já monitoram a situação.

Clubes como Inter de Milão e Real Madrid já tinham o jogador em pauta nas últimas janelas e o francês também está no radar de Paris Saint-Germain e Barcelona. Porém, de acordo com o jornal 'The Sun', o favorito a ficar com Kanté na próxima temporada é um rival do Chelsea: o Manchester United.

Atualmente, o técnico Ole Gunnar Solskjaer conta com Fred, Pogba e Bruno Fernandes como titulares do United. Paul Pogba, no entanto, pode estar de saída do United rumo ao Real Madrid, o que poderia abrir a vaga para Kanté nos Red Devils.

Para tirar N'Golo Kanté do Chelsea, no entanto, o Manchester United vai ter que abrir os cofres. Com mais três anos de contrato, o volante francês tem valor de mercado estipulado em 70 milhões de euros (R$ 446 milhões).

Um dos principais destaques do surpreendente título do Leicester City na Premier League de 2016, Kanté chamou atenção do Chelsea e foi contratado ao fim da temporada. Nos Blues desde então, o volante francês soma 182 jogos, 11 gols e três títulos.

Leia também

Mais em Melhor Futebol do Mundo