Ao vivo
Melhor Futebol do Mundo

Newcastle pode contratar Luka Jovic, do Real Madrid, diz portal

Segundo o portal inglês '90min', time do norte da Inglaterra terá concorrência de West Ham e Arsenal, mas terá dinheiro para gastar após compra de Príncipe saudita

Luka Jovic poderia ser primeiro reforço do "novo rico" da Inglaterra - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Newcastle voltou aos noticiários ingleses sobre contratações e o nome da vez parece ser o de Luka Jovic, do Real Madrid. Com o atacante em baixa no time merengue, o clube do norte da Inglaterra tenta aproveitar e transformá-lo em sua primeira contratação da era de "novo rico" do futebol britânico.

Segundo o portal '90min', os Magpies esperam apenas a finalização da compra por parte do Príncipe saudita Mohamed bin Salman para fazer a investida.

O Newcastle, porém, tem dois concorrentes pela assinatura do jogador, de acordo com a publicação, ambos também da Premier League: West Ham e Arsenal. Outro time que recentemente teria demonstrado interesse foi o Milan.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Estima-se que o clube que deseje contratá-lo deverá desembolsar a bagatela de 62 milhões de libras (R$ 425 milhões).

Contratado no início da atual temporada pelo Real, Jovic mais apareceu nas questões extra-campo do que dentro dele. Recentemente, o jovem furou a quarentena e retornou ao seu país para, segundo ele, passar o aniversário da namorada ao seu lado. Ele sofreu duras represálias do presidente do país e será julgado, podendo pegar até três anos de prisão, se declarado culpado.

Pelo time merengue, o atacante marcou apenas dois gols em 24 jogos e custou 60 milhões de euros aos cofres do clube espanhol.

Leia também

Mais em Melhor Futebol do Mundo