Ao vivo
Melhor Futebol do Mundo

PSG inicia negociações pelo meio-campista Dele Alli, do Tottenham

Jogador foi deixado de fora da lista de relacionados dos Spurs nas últimas duas partidas do clube

Dele Alli estaria na mira do PSG - Catherine Ivill (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Dele Alli pode mudar de clubes ainda no início desta temporada 2020/21. O Paris Saint-Germain estaria interessado na contratação do meio-campista do Tottenham e já estaria abrindo negociações com a equipe inglesa.

A informação é do 'Telegraph', que apontou o fato de Dele Alli ter sido deixado de fora dos relacionados para as partidas contra o Lokomotiv Plovdiv, pela Europa League, na quinta (17), e contra o Southampton, neste domingo (20), como algo que teria deixado o jogador inglês insatisfeito.

O jornal ainda indica que a Internazionale também gostaria de contratar o meia inglês por empréstimo, mas que o PSG teria dado o primeiro passo para iniciar uma negociação pelo atleta, que parece estar fora dos planos de José Mourinho. A publicação não confirma se o método da transferência seria um empréstimo ou uma transferência definitiva.

Na última temporada, Dele Alli participou de 38 partidas do Tottenham. Nestes jogos, marcou nove gols e também contribuiu com seis assistências para seus companheiros.

Leia também

Mais em Melhor Futebol do Mundo