Ao vivo
Melhor Futebol do Mundo

Times da Premier League disputam contratação de Thiago Silva, diz jornal

Segundo o inglês 'The Sun', Arsenal, Tottenham e Everton estariam interessados na chegada do brasileiro, que não permanecerá no PSG ao final da temporada

Thiago Silva não ficará no PSG ao final da temporada - Eurasia Sport Images (2019 Eurasia Sport Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A notícia de que Thiago Silva não permaneceria no Paris Saint-Germain ao final da temporada mexeu com os clubes da Premier League. E segundo o jornal 'The Sun', Arsenal, Everton e Tottenham estariam interessados em sua contratação.

O principal deles é o último, que perderá o belga Jan Vertonghen assim que seu vínculo se encerrar com os Spurs. José Mourinho, aliás, já teria pedido sua chegada à diretoria da equipe londrina.

Já Arsenal e Everton veem o brasileiro como uma das principais opções para reforçar seus respectivos setores defensivos. No time de Liverpool, por exemplo, ele reencontraria o italiano Carlo Ancelotti, com quem trabalhou recentemente no PSG.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Aos 35 anos, Thiago Silva deverá mesmo permanecer na Europa, já que o Milan também estaria interessado em acertar seu retorno ao San Siro. O Fluminense segue sonhando com sua contratação, mas as chances são quase nulas.

Leia também

Mais em Melhor Futebol do Mundo