Ao vivo
Melhor Futebol do Mundo

Torcida do Bayern de Munique paralisa partida por protestos com faixas ofensivas

Apesar da vitória maiúscula dos alemães por 6 a 0 contra o Hoffenheim, o jogo ficou marcado pelas manifestações da torcida

Os jogadores do Bayern de Munique e do Hoffenheim aplaudiram Dietmar Hopp, ao fim da partida - DANIEL ROLAND (AFP via Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

O duelo entre Hoffenheim e Bayern de Munique poderia ser marcado pela grande atuação de Coutinho, autor de três gols na partida, ou até mesmo pelo ótimo desempenho dos Bávaros, que aplicaram seis a zero nos donos da casa, mas o que realmente chamou a atenção no jogo foi algo nada positivo: a torcida do time de Munique, que viajou à Rhein-Neckar-Arena, estendeu bandeiras ofensivas contra patrocinadores do time mandante.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

No segundo tempo, quando Goretzka já tinha feito o sexto gol do Bayern, manifestações ofensivas por parte dos torcedores da equipe marcaram o confronto. Faixas com ataques ao patrocinador Dietmar Hopp foram estendidas.

O árbitro paralisou o duelo em um primeiro instante para advertir o comportamento dos fãs, mas teve que voltar a interromper o jogo, e, dessa vez, o treinador Hans Dieter Flick e os jogadores do Bayern precisaram se dirigir aos seus próprios torcedores para pedir que retirassem os cartazes. Até Karl-Heinz Rummenigge, presidente do clube, desceu ao campo para falar com os manifestantes.

Quando a partida voltou, os jogadores das duas equipes passaram os cerca de 13 minutos que ainda restavam tocando a bola de um lado para o outro.

Leia também

Mais em Melhor Futebol do Mundo