Ao vivo
NBA

Segundo jornalista, relação entre LeBron e Lakers estaria estremecida

Jogador indicou insatisfação com o time por meio de declarações na semana do All Star

No último fim de semana, LeBron afirmou que "não sabe o que o futuro reserva" - Steph Chambers (2022 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

A temporada do Los Angeles Lakers segue ganhando novos capítulos dramáticos. Se dentro de quadra o time segue com dificuldades, fora dela o clima não é muito melhor. Agora, segundo o jornalista Bill Oram, do 'The Athletic', existe uma tensão crescente entre o astro LeBron James e a franquia. Uma fonte chegou a informar que os dois lados vivem dias de "início de guerra".

LeBron, em entrevista coletiva durante o fim de semana do All Star, fez elogios para o gerente-geral do Oklahoma City Thunder e não fechou as portas para um retorno ao Cleveland Cavaliers, o que pôde ser intrepretado como "indiretas" ao trabalho de Rob Pelinka, atual gerente-geral do Lakers.

Pelinka também afirmou que a equipe estava "alinhada" com suas estrelas ao optar por não fazer nenhuma troca no último dia da janela de transferências, declaração que foi negada posteriormente por LeBron James.

Leia também

Mais em NBA