Ao vivo
Outros Esportes

Com Messi no topo e Neymar entre os três melhores, EA divulga os ratings do FIFA 21

Craque do Barcelona é o jogador com o maior índice do jogo, com 93 de overall

Por Redação Esporte Interativo

O FIFA 21 está perto do seu lançamento. E um dos eventos mais importantes que antecedem a chegada do game é justamente quando a EA, produtora do jogo, revela os ratings dos jogadores. Foi revelado hoje o Top 100 dos atletas, com Messi liderando a lista, Cristiano Ronaldo logo atrás, com 92, e Neymar, De Bruyne, Lewandowski e Oblak completando os primeiros, com 91 cada. O anúncio foi feito através desse vídeo publicado nas redes sociais da desenvolvedora.

Um dos principais destaques dos novos ratings do jogo da EA ficou para o atacante Haaland, do Borussia Dortmund. No FIFA 20 seu overall era 73, mas para o FIFA 21 ele subiu 11 pontos e tem overall 84. Destaques do Liverpool campeão da Premier League, Alisson, Van Dijk, Salah e Mané tem rating 90. Kylian Mbappé, capa do jogo, também tem overall 90. Confira abaixo a arte divulgada pela EA com o Top 10 do game:

Os melhores jogadores do FIFA 21 (Crédito: Reprodução/Internet)

O FIFA 21 será lançado no dia 06 de outubro para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia. Quem comprar a versão nos consoles da atual geração poderá fazer o upgrade gratuito para os consoles da próxima geração, como o PS5 e o Xbox Series X.

Leia também

Mais em Outros Esportes